Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais,
Agéncia de Europeus

Cadastro para mulheres gratuito!

Você já pensou em encontrar seu cara metade da Europa? Sonhou em seu príncipe estrangeiro? Gostou de encontrar um homem sério e educado da Alemanha, Suíça ou Áustria?

Você já conhece a agência matrimonial com nome Amorbrazil?

muitos anos ajudamos as mulheres do Brasil encontrar um namorado da Europa.

Os homens da Europa têm um problema: eles trabalham demais. As mulheres da Europa gostam dos homens que tem sucesso. Mais não pensam em criar a própria família. Eles gostam de namorar um homem rico sem pensar em ter filhos. Nos primeiros anos isso funciona. Mais num tempo os homens acordem e notam que esquecerem a coisa mais importante do mundo: a família. Eles querem criar uma família. Mais as mulheres da Alemanha não pensam muito em criar uma família, ter filhos etc. Elas gostam de uma vida sem estresse e pouco responsabilidade. O príncipe delas não é o pai da família mais a maquina para produzir dinheiro. Os homens europeus de 40 anos gostam de ter uma família, encontrar uma mulher carinhosa e romântica que ama a própria família.

   

Nossa agência matrimonial, Amorbrazil, está tentando fazer esses homens felizes. As mulheres do Brasil são românticas, carinhosas, cheio de amor e gostam dos homens verdadeiros que amam a família sobre tudo. As Brasileiras adoram de namorar, mas querem um relacionamento sério. Elas gostam de viajar e conhecer outros paises, de aprender outras línguas e conhecer culturas estrangeiras. Muitas mulheres do Brasil nos contam sobre as experiências delas com os homens daqui. Falaram sobre a desilusão quando um homem as enganou. Elas querem um homem sincero e fiel. Paixão e importante, mas mais importante e a amizade que fica para sempre. Um homem sério e educado que gosta de conversar com você e quer conhecer seus sonhos e dificuldades da vida é uma base para criar a própria família.

   

Temos um cadastro gratuito em nossa página para Brasileiras que querem encontrar a alma gêmea da Alemanha, Suíça ou Áustria. Se você já pensou em encontrar um namorado estrangeiro aqui no Brasil e casar com um Europeu e morar na Europa, então aqui e sua chance de realizar seus sonhos de amor. Você pode entrar em nossa página www.amorbrazil.com.br para fazer o seu cadastro online. Você só precisa alguns minutos do seu tempo e cinco fotos suas para se cadastrar. Depois traduzimos seus textos e publicamos em nossa página na Europa. Também, traduzimos os e-mails dos homens da Europa e mandamos para você. Se você gosta de encontrar um homem ele viajara para o Brasil para lhe encontrar. Normalmente, os homens convidaram as mulheres para fazer alguns dias das férias aqui em Salvador da Bahia. Eles pagam um quarto individual. A equipe da Amorbrazil organiza a viagem e dá apoio em cada momento.

Se você quer saber mais, por favor, entre em nossa página para ler as perguntas freqüentas. Essa página tem todas as informações importantes sobre a Amorbrazil e como você pode encontrar sua alma gêmea. Você não precisa medo de encontrar um homem da Europa com Amorbrazil. Escolhemos nossos clientes com cuidado. A Amorbrazil. é uma empresa brasileira que trabalha com muito cuidado.

Se você tem mais perguntas ou duvidas, entre em contato conosco. Use nosso formulário de contato ou mande um e-mail para info@amorbrazil.com

Sobre o Amor

Talvez eu não devesse me preocupar tanto com vc, mas eu me preocupo... Talvez eu não devesse pensar tanto em vc, mas eu penso... Talvez eu não devesse cuidar tanto de vc, mas eu cuido... Talvez eu não devesse fazer tantas coisinhas pra te agradar, mas eu faço... Talvez eu não devesse ter tanta consideração a vc, mas eu tenho... Talvez eu não devesse querer tanto que vc participe da minha vida, mas eu quero... Talvez eu não devesse ser tão carinhosa com vc, mas eu sou... Talvez eu não devesse querer tanto dividir com vc as coisas que eu ganho, mas é com vc que faço questão de dividir... Talvez eu não devesse ter tanto respeito a vc, mas eu tenho... Talvez eu não devesse te apoiar tanto nas suas lutas, mas eu apóio... Talvez eu não devesse ceder tanto em algumas coisas, mas eu cedo... Talvez eu não devesse te amar tanto, mas eu amo...  E amor...Amor inclui: consideração, cuidado, ceder, respeito, apoio, carinho...Mas, tudo isso deve ser ação não só de um, e sim dos dois...  No amor não cabe machismo, nem feminismo, nem egoísmo e nem orgulho...No amor cabe igualdade de valores, desprendimento e humildade...  Amor inclui também saber falar, mas também, e, principalmente, saber ouvir...

Nilza Rodrigues

Eu cantarei de amor tão docemente, Por uns termos em si tão concertados, Que dois mil acidentes namorados Faça sentir ao peito que não sente.  Farei que amor a todos avivente, Pintando mil segredos delicados, Brandas iras, suspiros magoados, Temerosa ousadia e pena ausente.  Também, Senhora, do desprezo honesto De vossa vista branda e rigorosa, Contentar-me-ei dizendo a menor parte.  Porém, pera cantar de vosso gesto A composição alta e milagrosa Aqui falta saber, engenho e arte.

Lúis de Camões

Quando vemos um casal namorando, podemos pensar: ele estão se satisfazendo mutuamente.

Mas será que de fato isso está ocorrendo? E se estiver, isso caracteriza o amor?

Todo ser humano possui desejos, necessidades que imaginam precisar satisfazer.

Quando encontra alguém do sexo oposto, de quem gosta e é correspondido, passa a querer ter seus desejos satisfeito por ela. Toda vez que ela deixa de atendê-lo, surge o desamor. Assim, pensa ser o amor uma satisfação dos desejos. Na verdade ninguém satisfaz ninguém. Nós delimitamos essa possibilidade, por alguma razão pessoal.

Isto ocorre, por exemplo, com o desejo de possuir bens. Se você desejar muito isso, ainda que possua muito dinheiro, nada o contentará. O amor é algo transcendental, impalpável e superior ao desejo. O amor está além da satisfação. Quantas vezes você já exigiu de alguém atenção, carinho e afeto? Pois saiba que isso não significa amor, mas tão somente exigência.

Se alguém lhe deu o que você queria, não quer dizer estava amando você, e sim realizando seus desejos. É mais ou menos isso que ocorre com a maioria dos casais. Cada parceiro tentando dar ao outro o que lhe é exigido para ter também esse direito. Onde está o amor?

Você só estará amando alguém de verdade quando não lhe exigir coisa alguma. Toda vez que esta regra for quebrada, você estará cometendo um ato de desamor. Não é possível florescer o amor num ambiente onde há cobranças.

Há amor quando não há exigências. Há amor quando não há intolerância. Há amor quando não há cobranças. Há amor quando não há ciúmes. O amor é um sentimento que transcende o espírito e se torna real para quem ama e é amado. Para que o amor exista é necessário que não existam sentimentos negativos.

Num relacionamento sentimental, você deve simplesmente se deixar envolver pelas emoções boas geradas e não exigir nada da outra pessoa.

Você na verdade deve simplesmente deixar que o sentimento amorável aflore e se aposse de você. Neste momento, você estará amando de verdade. E isto o satisfará.

Krishnamurti

Amor é um fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer.  É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder.  É querer estar preso por vontade É servir a quem vence o vencedor, É ter com quem nos mata lealdade.  Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

Soneto de Fidelidade  De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.  Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento  E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama  Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure. (Até um dia meu anjo)

Vinicius de Morais

www.amorbrazil.com

www.latineuro.de

www.latineuro.com.br



Aonde Catálogo de HomePages

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amorbrazil | Agéncia de Casamento

Agéncia de Matrimoniais

Agéncia de Europeus

sério Homes Europeus

sério namoro no Brasil
brasileira casamento no Rio